Neste sábado (08), ocorrem as eleições presidenciais do Inter para o biênio 2018-2019, pela situação o candidato é o atual presidente, Marcelo Medeiros, da chapa Paixão, Trabalho e Resultados, que quer dar continuidade ao trabalho dos últimos dois anos, quando o Colorado saiu da série B e alcançou a vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2019.

“O colorado está com a autoestima elevada, o torcedor volteou a ter confiança, a sentir aquela paixão pelo clube. Perdeu aquele trauma todo que nós passamos”, afirma Medeiros

O candidato de oposição é Luciano Davi, com a Chapa Inter que queremos. Ele já esteve na diretoria do clube em outras gestões e foi vice-presidente de futebol em 2012. A chapa aposta em melhoria com tecnologia e inclusão de novos elementos.

“A gente quer abrir a caixa futebol, por exemplo, o vice-presidente de futebol não vai ser um amigo nosso, vai ser um cara que tenha expertise, que conheça, tenha um projeto”, explica Davi.

De acordo com o Inter, 64 mil sócios estão aptos a votar no Gigantinho, no site e no aplicativo do clube. Além de escolher o novo presidente, o associado também irá votar na renovação de 50% do conselho deliberativo.

 

Foto: Ricardo Duarte/ Inte

Compartilhe essa notícia: