Em entrevista à Rádio Grenal, o presidente Romildo Bolzan disse que não estipulou um prazo para a resposta de Renato Portaluppi sobre a renovação para o ano que vem, mas acredita que até o fim do Campeonato Brasileiro é um bom período.

“Entregamos a nossa proposta, sabemos que ele também recebeu propostas de outros clubes, o que é legítimo, mas disse que o Grêmio tem prioridade”, informou o dirigente.

Romildo também afirmou que não estuda outros nomes para o comando da equipe para 2019. “Pelo menos até o fim do campeonato, só trabalhamos com Renato, depois, se não tivermos uma confirmação, vamos começar a analisar outras possibilidades”, explicou.

O presidente também falou sobre a confusão em torno da final da Libertadores da América. O dirigente afirmou que não fica surpreso e responsabilizou a Conmebol por não agir para manter a lisura da competição. “Após os acontecimentos de Porto Alegre, o River ficou livre para fazer o que quiser, sem punição”, atacou.

Nesta tarde, a entidade cancelou a final entre River Plate e Boca Juniors. A nova data deve ser decidida na próxima terça-feira.

Romildo ainda afirmou que o tricolor irá encaminhar um recurso à Fifa, não com esperanças de disputar a final da competição, mas para acabar com o que chamou de “obscurantismo” da Conmebol.

 

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Compartilhe essa notícia: