Após a derrota por 5 x 0 para o Guarani na Copa São Paulo, a diretoria do Internacional decidiu por demitir o técnico Ricardo Grosso, remanejar Diego Cabrera para outra função e fixar Marcos Biasotto como gerente geral da base colorada.

Biasotto (foto) é uma indicação de Rodrigo Caetano para fazer o elo entre os jogadores da base e o profissional do Inter.

Nota oficial 

O Sport Club Internacional comunica que o técnico Ricardo Grosso deixa o comando da categoria sub-20 do Clube. A direção agradece os serviços prestados pelo profissional no período que esteve no Inter.

O departamento de futebol também informa que o Gerente de Futebol Profissional, Marcos Biasotto, assume interinamente a função de Gerente Geral das Categorias de base. Atualmente, Biasotto já exerce o papel de aproximação e relacionamento com a base do clube.

A direção buscará um novo profissional para ocupar a função e anunciará assim que o mesmo for contratado, tal qual para o cargo de treinador do sub-20. Diego Cabrera passa a responder como Coordenador Técnico da base.

Compartilhe essa notícia: