Desde a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Palmeiras assumiu a liderança do Brasileirão, o Inter seca o time paulista. E, neste domingo, o time comandado por Felipão tropeçou, empatou com o Paraná, lanterna do campeonato, mas o Colorado não conseguiu aproveitar a chance de diminuir a distância.

O time de Odair Hellmann foi derrotado pelo Botafogo, no Rio de Janeiro. O primeiro tempo foi de pouco futebol, mesmo com os gaúchos querendo seguir na briga pelo título e os cariocas lutando para garantir matematicamente a vaga na série A em 2019, foram poucas chances de gol.

Em uma das raras oportunidades, o Botafogo aproveitou. No cruzamento para a área, Zeca errou o cabaceou e a bola sobrou para Erik. Ele matou no peito e chutou no canto, sem chances para Lomba.

A primeira vez que o Colorado conseguiu levar perigo foi no segundo tempo, em uma cabeçada de Brenner, centroavante botafoguense que pertence ao Inter. Tentando afastar, ele mandou contra o gol de Gatito Fernández, que fez uma grande defesa.

Odair mandou o time para cima e acabou cedendo espaço para os contragolpes cariocas. Em três momentos Marcelo Lomba esteve sozinho com algum atacante botafoguense, mas conseguiu levar a melhor.

Expulsões no final

No fim do jogo, Wellington Silva sofreu falta de Rodrigo Pimpão. O atacante colorado levantou, empurrou o adversário e levou o vermelho.

Ainda dava tempo para mais uma expulsão. No último lance, Rodrigo Moledo, que já tinha amarelo, reclamou, recebeu o segundo amarelo e o vermelho.

Com o resultado, o Inter permaneceu com 65, mas foi ultrapassado pelo Flamengo, que venceu o Sport e chegou aos 66 pontos. Com o empate no Paraná, o Palmeiras chegou aos 71 e abriu seis pontos de vantagem sobre o time de Odair.

 

Foto: Botafogo/ Reprodução- Twitter

Compartilhe essa notícia: