A 5ª edição do Lance de Craque contou com um público de 18.868 pessoas e  arrecadou R$412.575,00. O valor será doado para quatro entidades: Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas, Aldeia da Fraternidade, Fundação de Atendimento de Deficiência Múltipla (FADEM) e APAE.

Dentro de campo, os amigos de D’Alessandro, o time da Solidariedade, venceu o time da Esperança, dos amigos de Lúcio, por 8×5, em uma partida recheada de craques do futebol brasileiro e sul-americanos.

Quem abriu o placar foi Leandro Damião, que deixou dois em sua última parida no Beira-Rio antes de ir para o Japão, onde vai defender o Frontale Kawasaki. Outro que deixou o seu foi Luiz Adriano, sonho da diretoria para vestir a camisa 9 colorada.

O anfitrião, D’Alessandro marcou um golaço, encobrindo o goleiro:

O time dos amigos de D’Alessandro teve: Danrlei (Abbondanzieri); Adrian González (Nei),Antônio Carlos (Klaus), Marcão (Aloísio) e Zeca (Alan Ruschel), Rodrigo Dourado (Mauro Galvão e Sérgio Bertoluci),  Lucho González (Edenilson), Roger Flores (Alex Rapahael e  Tomás Andrade) e D’Alessandro; Taison (Matheus Henrique) e Leandro Damião (Ruben Paz).
Técnico: Diego Aguirre

Já a escalação dos Amigo de Lúcio foi: Dida (Lauro), Maicon (Jonathan) Lúcio (Claudiomiro), Anderson Polga (Vinicius) e Gilberto; Magrão (Ibañez), Verón, Dunga (Gavilán e João Ferreira), Caíco (Marquinhos e Toni Pacheco), Recoba (Léo Pain  e Cláudio Pittbull) e Luiz Adriano (Aloísio Boi Bandido e Christian).
Técnico: Mano Menezes

No final da partida, o camisa 10 colorado foi até a arquibancada e festejou com a torcida.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter