Em entrevista durante o Lance de Craque, no último domingo (17), Luiz Adriano foi perguntado se teria vontade de voltar ao Internacional, clube que o revelou. “Sempre tenho vontade de voltar sim, mas eu tenho contrato. Vou continuar lá no Spartak, estou feliz, estou jogando, fazendo gols”, respondeu.

Ele ainda enfatizou que é colorado, como toda a sua família, e que o se um dia, puder, deseja jogar novamente no clube. No entanto, quando questionado sobre quais seriam as chances de retornar já na próxima temporada, o centroavante foi taxativo. “Hoje, zero. Não tem nada oficial, não posso dizer alguma coisa que não vai acontecer”, explicou.

Embora o jogador negue, o seu empresário, Gilmar Veloz, já afirmou que existe uma negociação. Luiz Adriano, disse que ainda não conversou com o empresário e não tem informações sobre uma possível transferência.

Para o centroavante, é pouco provável que o Spartak o libere por empréstimo. “Depende muito da proposta que o Inter vai fazer para o clube”, analisou. Ele também completou com pessimismo. “Acho muito difícil”, avaliou o jogador.

 

Foto: Spartak Moscou/ Divulgação

Compartilhe essa notícia: