Com desfalques importantes para as próximas rodadas, como por exemplo, Paulo Miranda, que deve obrigar Renato a improvisar Marcelo Oliveira na zaga, o tricolor ainda precisa se preocupar com os jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

Após a partida com a Chapecoense, o time de Renato viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo em um confronto direto pelo G-4 e também pela terceira posição no Campeonato Brasileiro.

A maior preocupação talvez seja Geromel. Se ele tomar cartão amarelo contra a Chapecoense e, por consequência, não puder enfrentar o Flamengo, o Grêmio pode ter que jogar com dois zagueiros improvisados. É pouco provável que Paulo Miranda esteja recuperado a tempo de jogar no Rio e se Kannemann for utilizado no amistoso da Argentina contra o México, o argentino não deve jogar no Rio.

No ataque, Jael e Everton são os pendurados. Mas caso perca o Cebolinha, por exemplo, Renato tem opções como Alisson, que tem sido uma opção desde a Libertadores. Se Jael não puder enfrentar o Flamengo, a tendência é que André substitua o centroavante.

Leonardo Gomes também está pendurado, mas ainda se recupera de lesão. Mesma situação de Paulo Miranda.

 

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Compartilhe essa notícia: