O diretor-executivo do Internacional, aproveitou a coletiva de apresentação do lateral-direito Bruno para esclarecer algumas dúvidas da imprensa:

Elias:  “Eu te afirmo que ela é próxima do zero hoje. Muito difícil disso avançar.”

Valdívia: “O Valdívia ele é uma situação muito peculiar, particular, porque foi do interesse dele e do clube Árabe de realizarem esta rescisão. O Internacional não tem qualquer tipo de custo ou de responsabilidade de custo até o dia 30/06. Se isso juridicamente vai ter desdobramentos ou não, a gente ainda não sabe. Mas a ideia é que, já que ele não se adaptou lá, que surja algum outro encaminhamento para ele e que evite ai qualquer tipo de desdobramento jurídico na frente. Mas o Inter não tem nenhum tipo de responsabilidade pecuniária neste episódio. Pelo menos até o dia 30/06. No dia 01/07, automaticamente, porque ai se encerraria o contrato dele lá. Se até lá ele não tiver nenhum tipo de outro caminho, automaticamente, o Inter absorve os salários dele.”

Camilo: “Ele segue aqui normal e nós vamos avaliar uma renovação ou não. O que eu posso te afirmar é que não houve nenhum contato de forma oficial em relação o Camilo. Se algum outro clube já procuraram o agente dele, é até bem provável, pelo atleta que ele é.”

Posições que o Inter precisa de reforços: “Da mesma forma que eu não falei de nomes, eu jamais falaria de posição porque eu faltaria com respeito com algumas que estão aqui no vestiário. Eu já estive sentado no vestiário e sei o quanto que qualquer palavra mal colocada impacta lá dentro.”

Compartilhe essa notícia: