Um assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal resultou em perseguição e deixou um policial militar ferido na manhã desta sexta-feira (07), em Gravataí. Pouco antes das 12h, um grupo com pelo menos três homens armados entrou pela porta dos fundo da agência, que fica na parada 70, da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira.

Sem ter contato com os clientes, o grupo circulou apenas por espaços internos, levou dinheiro que estava nos guichês, mas não conseguiu acesso ao cofre e fugiu em dois carros. Um deles foi localizado, abandonado no bairro Monte Belo.

O outro, um Jeep Renegade, foi perseguido pela Brigada Militar na RS-118, onde aconteceu a troca de tiros. No confronto, um policial acabou atingido no braço. Ele foi levado ao Hospital Dom João Becker, também em Gravataí, e passa bem.

Na fuga, os criminosos jogaram miguelitos na estrada, que furaram os pneus de alguns carros que passavam. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. A polícia espera que as imagens do circuito interno do banco possam ajudar na identificação de suspeitos.

 

 

 

Compartilhe essa notícia: