A Brigada Militar impediu um ataque de criminosos a uma agência bancária na madrugada de terça-feira (9), em Santo Antônio das Missões. Armamento de calibre pesado e um carro roubado foram apreendidos e um suspeito foi preso até o momento.

O grupo de inteligência da Brigada Militar abordou, na BR-285, em São Luiz Gonzaga, na região noroeste do estado, um veículo Prisma, com placas de Imbé e furtado em Porto Alegre. Conforme informações da brigada, a intenção dos criminosos era praticar um ataque a banco em Santo Antônio das Missões, município vizinho.

Três pessoas estavam no veículo. Após a abordagem houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos. Uma pessoa foi presa e outras duas fugiram a pé. A BM trabalha com a possibilidade de que haja mais envolvidos na ação criminosa. Armamentos pesados foram apreendidos, entre eles, duas metralhadoras 9 milímetros, um revólver calibre 38 e três pistolas. Além disso, sete coletes balísticos, munições, miguelitos e traje do exército militar também foram apreendidos na ação.

 

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Compartilhe essa notícia: