Um homem morreu em um acidente na BR-285, em Santa Bárbara do Sul na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no km 398, um Ford/Fiesta invadiu a pista contrária a colidiu com uma carreta.

O motorista do Fiesta, um homem de 44 anos, morreu no local. Já o que dirigia a carreta não se feriu. Próximo ao local, o radar da PRF flagrou um carro a 188 km/h. Ainda segundo a PRF, o proprietário do veículo terá a sua CNH suspensa, além de pagar multa.

Foto: PRF/ Divulgação

No final da tarde, um acidente gerou um incêndio na praça de pedágio de Gravataí, no sentido litoral/capital na tarde desta segunda-feira (10). A colisão envolveu um táxi e um carro particular com dois ocupantes.

O taxista e uma mulher que estava na carona do outro veículo sofreram lesões leves e foram atendidos pelo Samu. A ambulância levou os dois à emergência do Hospital Dom João Becker, também em Gravataí.

Antes de ser removido, o motorista do táxi, que colidiu na traseira do outro carro, fez o teste do etilômetro que constatou embriaguez. Após o atendimento médico, ele será encaminhado à Delegacia.

 

Foto: Polícia Rodoviária Federal/ Divulgação

 

 

Compartilhe essa notícia: