Na madrugada desta segunda-feira (12), um homem de 36 anos, foi morto a pauladas, dentro de casa. O crime aconteceu no bairro Azenha, na região central de Porto Alegre.

Segundo a delegada Roberta Bertoldo, é até curioso o fato de que as pessoas que realizaram o assassinato não utilizaram armas brancas ou de fogo. Espancando a vítima até a morte.

A vítima, identificada como Rodrigo, possuía passagens pela polícia por roubo a transporte coletivo, roubo a pedestre, entre outros. Porém neste ano não há nenhum registro de envolvimento dele com algum crime.

“A investigação agora trabalha na questão de identificar as pessoas que envolveram neste ato criminoso e, também a motivação para invadirem a casa da vítima e a agredirem até a morte”, comenta a delegada Bertoldo.

Imagens de câmeras de segurança da rua serão analisadas para tentar identificar os suspeitos que fugiram a pé do local. Nossa equipe conversou com a mãe da vítima, que não quis gravar entrevista, mas relatou estar em estado de choque. Ela deverá prestar depoimento somente na terça (13) na 2ª delegacia de homicídios.

Qualquer informação pode ser repassada à polícia, de forma anônima, pelo 0800 642 0121.

 

Foto: Marceli Dutra

Compartilhe essa notícia: