Foi encontrado na manhã de hoje, às margens da ERS 118, na Região Metropolitana, o corpo da menina Eduarda, de 9 anos, que desapareceu na noite deste domingo, em Porto Alegre. A Polícia ainda não revelou detalhes da investigação.

Após uma noite inteira de aflição e procura pela Eduarda Herrera de Mello, a família da menina, confirmou que o corpo encontrado no limite entre Gravataí e Alvorada, era da criança. A mãe acredita que tenham feito um ritual satânico com a filha.

O local foi isolado para o trabalho da perícia que confirmou, nesta tarde, que a menina Eduarda morreu afogada. Também nesta tarde, a Polícia Civil divulgou um retrato falado do suspeito de matar a menina. De acordo com a delegada, ainda é cedo para definir uma só linha de investigação.

Segundo a família, um carro vermelho circulou pela região durante todo o domingo. Serão analisadas imagens de câmeras de segurança da rua onde a menina brincava, para ajudar na elucidação do crime.

Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima para a Delegacia da Criança e do Adolescente pelo número 0800 642 6400.

Ainda nesta tarde, familiares realizaram uma caminhada pedindo justiça pela morte de Eduarda.

 

Foto: Alina Souza

Compartilhe essa notícia: