A Polícia Civil prendeu três pessoas durante a Operação Order, na manhã desta terça-feira (28), na Região Metropolitana. A ação tinha como objetivo reprimir crimes patrimoniais. Foram cumpridas 11 ordens judiciais entre mandados de busca e de prisão. Três pessoas foram presas e uma arma de fogo foi apreendida.

Segundo a delegada Miriam Luciana Elias Thomé, as investigações tiveram início nos primeiros meses de 2018, a partir de roubos a pedestres ocorridos no bairro Niterói, em Canoas. “Diante dos fatos, foi realizada representação para cumprimento de sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária”, explicou a delegada. Durante as diligências, realizada nos bairros Niterói, em Canoas, Rubem Berta, em Porto Alegre e Vila Augusta, em Viamão, uma arma de fogo foi apreendida.

Durante a operação, um dos suspeitos abordados em Viamão disparou contra os policiais. Um agente foi atingido e ficou ferido. O policial passa bem e o responsável pelo disparo foi preso em flagrante.

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Compartilhe essa notícia: