A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furto e Roubo de Veículo (Defrec) de Caxias do Sul, deflagrou a quarta fase da Operação Paiol, na manhã de quarta-feira (19), em Caxias do Sul. Quatro mulheres foram presas e um adolescente foi apreendido.

As quatro presas e o apreendido foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo de uso restrito. Segundo a Polícia, todos são membros de uma organização criminosa que está sendo investigada desde o ano passado.

Além disso, foram apreendidos 1,5kg de crack, 8kg de maconha, uma pistola 9mm, munições de calibres variados restritos e permitidos, carregadores de pistola, R$ 1.000, celulares, balança de precisão, itens para armazenamento de drogas e duas camisetas da Polícia Civil

Segundo o titular da Defrec, delegado Adriano Linhares, o grupo criminoso é investigado também por execuções ocorridas na cidade de Caxias do Sul. Em determinadas ocasiões, com as vestes da Polícia Civil, integrantes do grupo invadem a residência de seus desafetos e os executam friamente, revelou o delegado.

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Compartilhe essa notícia: