A Polícia Civil, por meio do DENARC, fechou, nesta quinta-feira, um laboratório artesanal de fabricação e venda de droga semelhante ao lança perfume. A ação foi realizada na capital.

Por meio de denúncia anônima, policiais chegaram até um pequeno imóvel no loteamento no Zumbi dos Palmares. Um laboratório clandestino de Sucesso, droga semelhante ao Lança-Perfume, porém mais barata, foi encontrado. Segundo a Polícia, a droga é comercializada desde 2011 na capital.

No local, foram encontrados, ainda, um litro maior para fazer o envase dos frascos pequenos e dezenas de porções de maconha pronta para a venda, além de crack e cocaína. De acordo com a denunciante, a droga seria vendida em bares noturnos do bairro, para consumidores da região.

A droga Sucesso é ainda mais perigosa do que o Lança-Perfume, causa alucinações e alterações cardíacas, além da dependência química. As investigações continuam e a Polícia Civil pede que qualquer informação seja repassada para o disque denúncia, através do número 0800 518 518.

Compartilhe essa notícia: