Os dois assaltantes envolvidos nos ataques a bancos e lotérica em Ibiraiaras, que aconteceu na última segunda-feira (3), ainda estavam foragidos da polícia. Na madrugada desta quarta-feira (5), ambos foram presos pela equipe de buscas. Eles estavam em um matagal e tentavam fugir pela RS-126.

O crime onde sete pessoas morreram, aconteceu nesta segunda-feira (3) e desde então a dupla estava foragida. Os mortos foram seis integrantes da quadrilha que atacou os bancos e um funcionário de uma das agências que foi feito de refém e morto durante a fuga.

Segundo informações, eles estavam escondidos em um matagal a cerca de 4 quilômetros da RS-126 e foram capturados às margens da rodovia, onde pretendiam pegar carona para efetuar a fuga.

Os presos foram identificados como Rogério da Silva Barcelos de 38 anos, que estava foragido e Anderson Maurício de Jesus Silva de 43 anos, ambos são de Porto Alegre e já tinham antecedentes criminais, inclusive por assalto a banco.

Até as 4h desta quarta-feira, eles prestavam depoimento na delegacia de Lagoa Vermelha. Eles devem ser encaminhados ao presídio da cidade ainda hoje.

 

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Compartilhe essa notícia: