A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher na quinta-feira (30), em Canela, na Serra Gaúcha. A prisão fez parte da Operação Anjos da Lei, que combate do tráfico de drogas nos arredores de escolas.

De acordo com o delegado Vladimir Medeiros, a mulher presa já estava sendo investigada pelo crime de tráfico de drogas. Segundo apontaram as investigações, ela teria assumido o lugar de seu companheiro na comercialização das drogas. “O companheiro dela também está preso por tráfico de drogas. Agora, ela seria a responsável pela distribuição dos entorpecentes para outros pontos de tráfico do município”, explicou o delegado.

Durante as buscas na residência foram apreendidas porções de crack suficientes para fracionar em 600 pedras, 37 buchas de cocaína e mais de meio quilo de maconha. A quantidade de droga apreendida está avaliada em cerca de R$ 10 mil. “O local onde a mulher comercializava os entopercentes que apreendemos está localizado a poucos metros de uma escola da região”, disse Medeiros.

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Compartilhe essa notícia: