Após o encerramento de mais um ano com projetos concluídos, Bento Gonçalves já se prepara para o próximo. O detalhamento do grande pacote de ações que serão realizadas ao longo de 2019 será feito pelo prefeito Guilherme Pasin nesta quarta-feira (5), às 16h. O evento voltado para a imprensa e para a comunidade será no Salão Nobre da Prefeitura.

Dentro do Programa Desenvolve Bento 2019, serão anunciadas 95 obras, totalizando R$ 45 milhões vindos de recursos próprios, emendas parlamentares e financiamentos. Também serão divulgadas 44 parcerias e investimentos estratégicos por meio de Parcerias Público-Privadas (PPPs), concessões, licitações e outorgas, que somam cerca de R$ 600 milhões.

Entre os destaques, a pavimentação de 1,7km da Rua Joana Guindani Tonello, importante ligação com o Distrito Industrial da cidade, e de outras 41 vias. Na saúde, um dos avanços será a obra da área de internação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que será iniciada e a continuidade do Bloco Cirúrgico.

“Não há segredo para se atingir esses resultados: o que existe é muito trabalho e união. Desde o princípio da crise brasileira, a Prefeitura estabeleceu um eixo de ações para fomentar o potencial de Bento Gonçalves. A comunidade passou a ter novas perspectivas, e a cidade está preparada para os desafios, as novidades do futuro e novos investimentos”, destaca Pasin.

 

Fonte: Critério Assessoria

Foto: Reprodução/divulgação

Compartilhe essa notícia: