Foram presos no domingo (10), dois homens suspeitos de estupro no município de Imbé. Os indivíduos de 37 anos são irmãos gêmeos. Segundo a Polícia Civil, eles mantiveram relações sexuais com uma adolescente de 13 anos entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2019.

A polícia recebeu a denúncia na última quinta (7), as investigações foram concluídas no domingo. De acordo com delegado de polícia Antônio Carlos Ractz Jr., titular da Delegacia de Polícia de Imbé, a ação foi rápida, pois os policiais puderam contar com o apoio do  Posto Médico-Legal de Osório, do Serviço de Plantão do Ministério Público e do Poder Judiciário da Comarca de Tramandaí.

Outro fator que colaborou com a prisão é que os dois homens são veranistas de Imbé. No momento em que a Polícia Civil chegou ao local, familiares dos homens tentaram impedir a entrada da guarnição.

Houve desobediência, resistência e desacato à autoridade policial, além do crime de estupro de vulnerável, eles vão responder a um termo circunstanciado pelo cometimento de tais crimes que considerados de menor potencial ofensivo. Também foram apreendidos três smartphones no local.

 

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Compartilhe essa notícia: