Pela primeira vez, em 59 anos de realização, o Festival Hípico Noturno, promovido pelo 4º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar, terá uma emissora de televisão transmitindo oficialmente e com exclusividade o evento: a RDC TV. Dos dias 22 a 25 de novembro serão disputadas 21 provas, sendo que a de número 20 levará o nome de RDC TV.

De acordo com presidente da empresa, Márcio Irion, a transmissão marca o compromisso da RDC TV em apoiar e cobrir todas as modalidades de esportes. “Desta forma, oportunizamos a todos os atletas uma projeção internacional, já que a emissora tem, em apenas quatro meses, espectadores em mais de 52 países e nos 27 Estados brasileiros.”

O Festival, que terá entrada franca e é aberto ao público, é o mais antigo do segmento, abrangendo atletas civis e militares, que competirão em quatro categorias distintas, das 9h às 22h, durante os quatro dias de provas. No local haverá estacionamento e praça de alimentação. O Regimento de Polícia Montada fica na Avenida Cel. Aparício Borges 235, em Porto Alegre/RS.

 

Foto: Frank de Souza

Compartilhe essa notícia: