A Polícia Civil prendeu três irmãos na segunda-feira (10), em Porto Alegre. Eles foram acusados dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e clonagem e receptação de veículo roubado. A ação ocorreu no bairro Sarandi, na Zona Norte da capital.

O principal alvo, o irmão mais velho, foi condenado a 16 anos de reclusão por roubo e estava foragido. Na residência onde o homem foi encontrado, os policiais civis também localizaram os irmãos mais novos do indivíduo. Os três se preparavam para fugir em um carro e uma moto quando foram abordados e presos. A motocicleta que seria utilizada na fuga era roubada e se encontrava com sinais identificadores adulterados. Os policiais civis ainda localizaram, dentro do carro, um revólver de fabricação argentina com numeração raspada.

Juntos, os 3 irmãos possuem mais de uma dezena de acusações por roubos de veículos, a estabelecimentos comerciais, a residências e a pedestres, além de associação criminosa, receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo.

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Compartilhe essa notícia: