A Liquigás Distribuidora disponibilizará, gratuitamente, 1500 ingressos a alunos das escolas municipais de Gramado e/ou crianças e adolescentes atendidos por projetos sociais de instituições locais para assistir ao espetáculo “Natal pelo Mundo”. Esta ação de responsabilidade social faz parte do patrocínio da companhia ao 33º Natal Luz de Gramado (RS), maior evento natalino do País, que acontece de 25 de outubro de 2018 a 13 de janeiro de 2019.

A ação sociocultural acontecerá no dia 13 de novembro, em parceria com a Gramadotur e com a Prefeitura Municipal de Gramado, que será responsável pelo transporte dos jovens. Além dos ingressos para o espetáculo, a Liquigás distribuirá estojos, bonés e camisetas para os participantes. Os patrocínios institucionais da companhia buscam promover a inclusão sociocultural das comunidades envolvidas, e esta ação permitirá o acesso de crianças e adolescentes à cultura e ao entretenimento de qualidade.

A Liquigás também é a fornecedora exclusiva do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) utilizado na parte pirotécnica do espetáculo ”Reencontros de Natal”, tradicional ópera a céu aberto exibida no Lago Joaquina Rita Bier que encanta públicos de todas as idades.

A 33ª edição do Natal Luz de Gramado contará com mais de 500 apresentações, entre shows, espetáculos musicais, desfiles, teatro, música, paradas e concertos. O evento atrai mais de 2 milhões de turistas para a cidade de Gramado todos os anos. Mais informações sobre o evento no site: http://www.natalluzdegramado.com.br/

 

Fonte: SP4 Comunicação

Foto: Reprodução/divulgação