Com o lema “Fazer o bem é ser muito mais feliz!”, o espetáculo Korvatunturi sai de Gramado para levar felicidade aos atendidos pela Pequena Casa da Criança em Porto Alegre. O musical faz um pocket show dia 9 de novembro, sexta-feira, às 11h, para espalhar amor em mais uma parceria com a Ortopé no Dia da Felicidade.

O roteiro do espetáculo não poderia ser mais adequado: levar adiante os verdadeiros valores da vida como amor, amizade, esperança e solidariedade. É essa mensagem, transmitida em todas as sessões do musical há seis anos em Gramado, que será levada adiante para a instituição.

Com 62 anos de serviços gratuitos em ações de educação, profissionalização, mobilização comunitária e de assistência social, junto à uma população em situação de vulnerabilidade social, a Pequena Casa conta com 85 colaboradores e 103 voluntários para atender diariamente uma média de 600 pessoas e oferecer 800 refeições.

O objetivo desta edição do Dia da Felicidade, que completa 10 anos em 2018, é levar mais cor e alegria para a instituição com a limpeza de paredes, pintura dos muros, jardinagem e arrecadação de materiais indispensáveis para as atividades, além de comemorar a data com muita diversão.

A Ortopé, idealizadora da ação, contribuirá, ainda, com a entrega de mais de 1.000 pares de calçados e alimentos recebidos através de uma campanha interna promovida pela empresa.

Este é o quarto ano que Korvatunturi e a marca calçadista estão juntos no Dia da Felicidade, que é comemorado sempre no dia 9 de novembro para marcar a data que a Ortopé entrou para a família Paquetá The Shoe Company.

 

Programação Dia da Felicidade:

10h Abertura das atividades

10h05 Apresentação da Orquestra Pequena Casa da Criança

10h35 Oficina de histórias

11h Pocket Show espetáculo Korvatunturi

11h25 Momento solene de agradecimento aos parceiros e entrega das doações

12h Almoço

13h10 Abertura de atividades

14h Pocket Show com Banda Geração Z

15h15 Hora do lanche

15h30 Encerramento do evento

 

“Korvatunturi” é um espetáculo que mistura teatro, circo, dança, música, acrobacias e efeitos visuais para contar a história de um povoado mágico que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida. Está em cartaz desde 2012 e foi o primeiro espetáculo fixo de Gramado, com apresentações em todo o ano. Já foi visto por mais de meio milhão de pessoas e é a atração número 1 da cidade serrana no site de viagens TripAdvisor. www.korvatunturi.com.br

 

Fonte: Pauta Assessoria

Foto: Espetáculo Korvatunturi no Dia da Felicidade em 2017 – Pedro H Tesch