BOOOM segura essa!

Depois de muita especulação e negociações Andy Serkis confirmou ontem pelo seu instagram que será o diretor da sequencia de Venom.

“Está realmente acontecendo. Eu posso sentir isso, o Symbiote encontrou um anfitrião em mim, e eu estou pronto para o passeio … mal posso esperar! Você está pronto @tomhardy?”

 

Andy Serkis é mundialmente conhecido pelo seu papel de Gollum na Triologia O senhor dos Anéis e O Hobbit. Também interpretou Snoke nos novos filmes de Star Wars e o Caesar em Planetas dos Macacos, além de ter participado do MCU como o Garra Sônica em Vingadores: A Era de Ultron e Pantera Negra.

Apesar de ser conhecido por interpretar personagens em computação gráfica, Andy também dirigiu alguns filmes como Mogli: Entre Dois Mundos da Netflix.

O longa terá a mesma roterista do primeiro filme Kelly Marcel, que também foi roterista de Cinquenta Tons de Cinza (2015). Os atores Tom Hardy e Michelle Willians já confirmados retornam a seus papeis e Woody Harrelson viverá o vilão Carnage. Mas até o momento Venom 2 não tem data de estreia.