Na 47ª edição do Festival de Cinema de Gramado, o evento recebe um dos mais esperados longas brasileiro do ano! A obra HEBE – A ESTRELA DO BRASIL é de longe a estreia mais aguardadas pelos amantes do cinema e também pelos fãs da eterna Rainha da televisão brasileira.

No longa, Andréa Beltrão interpreta a atriz, cantora, apresentadora e humorista que viveu uma história que se confunde com a própria história da televisão no país. Tanto, que esteve na primeira transmissão ao vivo do Brasil, em 1950.

Nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, Hebe faleceu em 2012, aos 83 anos, vítima de câncer no peritônio. A apresentadora foi homenageada dando nome a uma avenida na capital paulista.

A estreia contará com a presença do diretor Maurício Farias, e de alguns integrantes da equipe: Andrea Beltrão, Danton Mello, Marco Ricca, Carolina Kotscho (roteirista e produtora), Claudio Pessuti (produtor e sobrinho da apresentadora), Lucas Pacheco, Fernando Nogueira e Clara Ramos(produtores) e Luciane Nicolino (diretora de arte).

Foto: Jonas Tucci/Divulgação