| Guilherme Paaz |

Na tarde ensolarada de domingo os jogadores do Internacional reencontraram em jogos oficiais o Estádio Beira-Rio depois de 5 meses, sem público mas embalados pelo Dj e arquibancadas com imagens dos torcedores. 4 a 0 diante o Esportivo foi o placar que colocou o colorado na final do turno do campeonato estadual.

O primeiro gol foi logo aos 40 segundos de jogo. Edenilson colocou na cabeça de Thiago Galhardo que apenas empurrou para o gol do goleiro Renan. Goleiro formado no Internacional que viu Marcos Guilherme de fora da área fazer o segundo gol da partida.

No estilo Coudet, marcando pressão o Inter não tirou o pé, Guerrero fez o terceiro da partida após passe de Thiago Galhardo aos 14 minutos do primeiro tempo. Já poupando os atletas para a decisão na próxima quarta-feira o treinador argentino alterou o time na segunda etapa, com passe de Pottker, Boschilia fechou a conta, 4 a 0 Internacional no Esportivo.

Antes do apito final o lateral Saravia foi expulso, ao matar uma jogada sendo o último homem, Jean Pierre de Lima o árbitro da partida levantou o cartão vermelho.

A decisão do segundo turno será quarta-feira às 21:30.

Compartilhe essa notícia: