| Guilherme Paaz |

Após a derrota no clássico GreNal, na final do 2º turno do Gauchão, a quinta-feira do colorado foi de reapresentação visando o campeonato brasileiro que começa amanhã. Na frente do Estádio Beira-Rio, no entanto, faixas foram fixadas em forma de protesto.

Pedidos de respeito, criticas às diretoria e cobranças por resultados compuseram os cartazes em manifestação de torcedores, que não engoliram mais uma derrota para o Grêmio. Foi a terceira do ano, a terceira da era Eduardo Coudet.

Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, tem seu mandato se encerrando no final do ano. Desde 2017 comandando a equipe, Medeiros não conquistou nenhum título com o Colorado.

O calendário do futebol brasileiro foi modificado devido a pandemia da Covid-19. Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro terminam apenas em 2021, assim com a Libertadores. A gestão de Medeiros por isso, terminará sem título.

Entrando em campo amanhã às 19:30 diante o Coritiba fora de casa o Internacional inicia o campeonato brasileiro, buscando um recomeço no Paraná.

Crédito Foto: Twitter / Reprodução / RDC TV

Compartilhe essa notícia: