| Lívia Rossa |

As buscas pelo menino de dez anos, Nicolas Ferreira Ribeiro, continuam sendo realizadas, na manhã desta terça-feira (8), pelo Corpo de Bombeiros, no bairro Umbu, em Alvorada. A criança desapareceu no último domingo (6), após tentar limpar os chinelos sujos de barro em um arroio. O irmão de 11 anos também estava presente no momento e tentou socorrer Nicolas, mas não conseguiu.

A equipe de reportagem da RDC TV esteve no local e pode acompanhar o trabalho dos bombeiros. Nessa segunda-feira (7), as buscas concentravam-se em toda a extensão do arroio, desde o ponto onde Nicolas caiu, até antes do córrego desembocar no Rio Gravataí.

Junto da equipe de buscas estavam presentes o avô do menino e o irmão, presente no momento da queda. Eles não quiseram comentar o caso e a família está bastante abalada. Populares também se uniram à família para aumentar a busca na região, mas até a tarde de ontem, não haviam sinais da presença do garoto.

Desde o domingo há um trabalho intensivo de busca no local. O arroio onde Nicolas caiu não é fundo, porém, segundo os bombeiros, é tomado por uma água turva e há bastante entulho e resíduos orgânicos que dificultam a procura. Em caso de afogamento, o corpo da criança pode estar preso a plantas ou outros objetos do solo.

Compartilhe essa notícia: