Na manhã desta quarta-feira (05), o presidente teve alta no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após dois dias internado. Jair Bolsonaro foi atendido na madrugada de segunda-feira (03) e, por recomendação médica, permaneceu no hospital para realização de exames.

O médico que trata o presidente, Dr. Antônio Luis Macedo, estava nas Bahamas e teve que retornar  ao país para realizar o atendimento. Os especialistas da equipe chegaram a cogitar a possibilidade de uma cirurgia para suboclusão. No entanto, na terça-feira (04) essa possibilidade foi descartada.

Bolsonaro recebeu medicamentos intravenosos e realizou exames ao longodesse período. O parecer do Dr. Macedo,  foi fundamental para medicação e alta. O médico, especialista em cirurgia intestinal, acompanha presidente desde 2018, quando Bolsonaro foi vítima de um ataque com faca durante campanha presidencial. Conforme nota à imprensa divulgada pelo Hospital Vila Nova Star e assinado pela equipe médica que atendeu o presidente, Bolsonaro vai continuar em acompanhamento ambulatorial.

 

 

Nas redes sociais, o presidente publicou uma foto recebendo alta ao lado da equipe médica e agradeceu à Deus pela recuperação.

 

 

 

Fonte: Secom
Fotos: Secom/Reprodução

Compartilhe essa notícia: