Hoje a noite o nosso COLORADO se encontra com o seu destino e com a sua historia.

Aliás essa é a expressão correta, é um encontro com a história. São muitos os fatos que fazem dessa partida um jogo histórico.

É o reencontro do Beira Rio com as decisões de grandes títulos. Nossa casa é o palco de 2 Libertadores, 3 Brasileiros, Sulamericana, 2 Recopas e Copa do Brasil, é o palco de quase todos nossos grandes títulos.

Nossa torcida sabe da sua importância, sabe da sua força e sabe o papel que tem que desempenhar. Cada COLORADO ao chegar no estadio repete para si eu te prometo nunca abandonar.

Hoje também é dia de D’Alessandro se encontrar com a glória de ser capitão de um grande título, ele ainda não teve essa honra, e hoje é sua grande oportunidade.

Hoje também é dia de encerrar o incomodo jejum de competições nacionais. Dos 12 grandes clubes brasileiros o Inter é o que a mais tempo espera por uma conquista nacional.

Não há no pais um clube que neste século tenha ganho mais titulos que o Interncional, mas nossa torcida quer ainda mais, queremos reconquistar o Brasil.

Tudo isso e muito mais fazem desta noite uma noite para a história, e com esse compromisso vamos torcer, seja em casa, no bar e na arquibancada, em cada canto do mundo haverá um COLORADO vociferando que VAMOS LUTAR VAMOS VENCER!! SEREMOS CAMPEÕES!