| Guilherme Paaz |
Uma imagem clara e que trouxe preocupação para os torcedores do Grêmio, na noite de ontem, diante do Flamengo, foi a saída de Diego Souza da partida. O atacante gremista que aos 18 minutos da segunda etapa desabou no chão, após disputar bola no alto, ao cair imediatamente levou a mão na parte posterior da coxa esquerda.
Renato Portaluppi na entrevista coletiva após o empate já manifestou que conversou com o atleta e que aguarda a realização dos exames médicos que aconteceram hoje, no Rio de Janeiro, para detalhar a situação do jogador.
Com a partida diante o Vasco no domingo e as finais do campeonato gaúcho na próxima semana o certo é que o atacante não se recupere a tempo da decisão, assim surge a oportunidade de Isaque se manter na base do time titular e ganhar sequência.
O comandante gremista também destacou que o time procura um “camisa 09” no mercado para o restante da temporada, mas sendo que até mesmo a seleção brasileira tem dificuldades para encontrar um jogador com a característica a situação no mercado nacional não é tão fácil para o tricolor.
Crédito foto: Lucas Uebel/ Grêmio/ Divulgação