Após o desligamento de Daniel Pavan do cargo de preparador de goleiros do Inter, na última segunda-feira, Leonardo Martins assumiu a função interinamente. Ele é coordenador da preparação de goleiros do Celeiro de Ases, e tem trabalhado com os profissionais nesta semana.

Além do cargo de chefia voltado aos goleiros da base, Martins também é auxiliar técnico de João Miguel no time sub-20. No ano passado, após a saída de Fábio Mathias, ambos dividiram o comando da equipe na conquista do Campeonato Brasileiro da categoria.

No treinamento da tarde de terça-feira, o primeiro depois da saída de Pavan, Martins conversou por alguns minutos no campo do CT Parque Gigante com os quatro goleiros do elenco principal: Daniel, Keiller, Emerson Júnior e Anthoni. Logo após, começou a executar os treinamentos específicos para os arqueiros. Nesta quarta-feira pela manhã, foi trabalhada a saída de gol.

Ainda não está definido quem será o novo preparador de goleiros de forma definitiva. Há a possibilidade de um profissional ser contratado, mas também não está descartada a efetivação de Leonardo Martins.

Foto: Jota Finkler/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: