Treinador lamentou que o Colorado não tem aproveitado seus momentos de superioridade nas partidas. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

A segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro fez crescer a pressão sobre Mano Menezes. Depois da vitória do Athletico-PR, por 2 a 0, no Beira-Rio, o treinador do Inter foi um dos principais alvos das cobranças da indignada torcida colorada.

“Tenho certeza que a gente tem que ouvir bastante coisa depois de perder de 2 a 0 em casa, da maneira como a gente perdeu. Torcedor está coberto de razão, porque à medida que as coisas começam a se repetir a gente sente se agravar a situação de produção da equipe”, aceitou Mano.

A repetição à que o treinador se refere envolve o desempenho do Inter, que alterna muito nos dois tempos dos jogos. Contra o Athletico, novamente a equipe colorada fez uma boa primeira etapa, colocando duas bolas na trave. Porém, o 2º tempo foi de ampla superioridade do Furacão. Mano entende que seu time não tem aproveitado os momentos em que está melhor no jogo, diferentemente dos adversários.

Apesar da má fase, o técnico do Inter acredita que possa reverter a situação. “Claro que acredito que podemos fazer. Se não acreditar certamente serei o primeiro a olhar para o presidente e dizer para ele que não tenho condições. […] Ouvi de várias pessoas que viram nossa equipe jogar nos últimos jogos, pessoas do futebol, falando ‘Mano, está faltando um pouquinho’. E é isso mesmo. Depois, no final, parece que faltou bastante. Porque se você olhar o término do jogo de hoje, ‘ah, o Athletico foi muito superior ao Internacional’. Os últimos minutos criam uma ilusão de que foi muito superior, e nós sabemos que no jogo todo não foi”, opinou.

Compartilhe essa notícia: