| Guilherme  Paaz |

Sem definições da Prefeitura Municipal de Porto Alegre para liberação de partidas na cidade, a dupla GreNal estuda alternativas para realizar os jogos restantes como mandantes. Por proibição da prefeitura, o clássico de ontem a noite foi realizado em Caxias do Sul, restando duas rodadas da fase de grupos e mais a fase final da competição. A logística segue comprometida.

O Internacional estuda nos bastidores caso o Beira-Rio não for liberado, realizar partidas na Moradas dos Quero-Queros. O local fica na região metropolitana de Porto Alegre, na cidade de Alvorada, no CT das categorias de base do clube. Com estrutura para receber televisionamento a liberação junto a prefeitura está sendo articulada nos bastidores, mas o empecilho é que o campo não tem iluminação para jogos noturnos.

No Grêmio a alternativa é o CT Hélio Dourado, localizado em Eldorado do Sul, sede da categoria de base do tricolor o espaço que está passando por reformas é uma das opções para os jogos finais da competição. Uma construção politica também deve ser realizada para obter a realização das partidas na cidade caso a prefeitura de Porto Alegre não libere as partidas na capital.

A vinte quilômetros do centro de Porto Alegre o espaço também não conta com iluminação suficiente para partidas. No próximo final de semana a dupla GreNal joga sem mando de campo, o Grêmio encara o Ypiranga e o Internacional sobe até Bento Gonçalves para encarar o Esportivo, os próximos jogos na capital seriam na semana que vem.

Crédito foto: Ricardo Duarte/ SC INTERNACIONAL / Divulgação / RDC TV

Compartilhe essa notícia: