No próximo domingo, o Aimoré enfrenta o Inter no Beira-Rio. Capitão e destaque do Índio Capilé, o jovem zagueiro Natã, que está emprestado pelo Grêmio, projetou o duelo em entrevista exclusiva ao RDC Esporte, e também comentou sobre o fato de não estar sendo aproveitado no tricolor gaúcho, com quem tem contrato até setembro.

“É uma pergunta difícil, né? Quando vim para o Aimoré não tinha pisado no profissional, estava no sub-20. Fui emprestado para ganhar experiência, é o que está acontecendo agora. Meu contrato é até setembro, vamos ver o que vai acontecer”, comentou Natã.

Com apenas 20 anos, o zagueiro se firmou como titular do Aimoré desde o ano passado, quando foi emprestado pelo Grêmio para jogar a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, recebeu a incumbência de ser o capitão do Índio durante o Gauchão. “É o estilo do meu jogo, falar bastante, desde que comecei, na base, tive isso. Encarei isso com muita naturalidade. Sei que é uma responsabilidade a mais, mas encarei bem”, garantiu Natã.

Sobre o duelo de domingo, contra o Inter, o jovem zagueiro não acredita em facilidade maior pelo mau momento do adversário, eliminado da Copa do Brasil na última quinta-feira para o Globo/RN. “Tem bastantes jogadores experientes lá, sabem lidar com pressão. Cada jogo é um novo jogo. Sabemos que não estão numa fase muito boa, mas também sabemos da grandeza do adversário. Respeitamos bastante eles”, afirmou Natã.

Com o bom desempenho no Gauchão, Natã confirmou que recebeu sondagens de outros clubes, e também do próprio Grêmio quanto à possibilidade de renovação de contrato. O pensamento do zagueiro, inclusive, é de retornar ao tricolor após a competição.

Compartilhe essa notícia: