Virtualmente eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Luiz não conta mais com Daniel Franco como seu treinador. Em comum acordo com a direção, o profissional foi desligado do cargo depois do empate em 0 a 0 com o Cascavel.

A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira pelo repórter Alex Frantz, da Rádio Progresso de Ijuí. Daniel Franco deixa o São Luiz após 12 partidas, com 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

Franco foi anunciado pelo rubro ijuieense depois de comandar o União Frederiquense no acesso do ano passado e no rebaixamento do Campeonato Gaúcho deste ano. O objetivo era conduzir a equipe de Ijuí à classificação no Grupo A8 da Série D, o que ficou praticamente inviável – faltando duas rodadas para o fim da 1ª fase, o São Luiz é o 6º colocado, com 14 pontos, cinco a menos que o Cascavel, que é o último dentro do G-4.

Junto com Daniel, deixam o clube seu auxiliar Rodrigo Soares e o preparador físico Rogério Tretin. O São Luiz ainda não anunciou quem comandará a equipe nas duas últimas partidas da fase classificatória da Série D.

Foto: Lucas Dornelles/EC São Luiz

Compartilhe essa notícia: