De pênalti, atleta marcou o segundo gol do Inter na quinta-feira. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Finalmente, Rafale Borré balançou as redes com a camisa do Colorado. De pênalti, em um cenário parecido ao qual desperdiçou a cobrança diante do Palmeiras pelo Brasileirão, o atleta marcou seu primeiro gol com a camisa da Inter, o segundo na vitória por 2 a 1 do Internacional sobre o Delfín na quinta-feira (25), pela Sul-Americana.

Esse foi o primeiro balançar das redes de Borré com a camisa do Inter, mas, mais que isso, foi o primeiro gol do atacante no ano em 2024. Até então, eram 14 jogos sem balançar as redes.

Pelo Inter, Borré tem 7 jogos na temporada, tendo sido titular em seis deles. Havia dado uma assistência para o gol de Wesley que sacramentou a vitória do Inter por 1 a 0 diante do Palmeiras e havia finalizado 27 vezes. No total, converteu uma das dez chances claras que havia criado.

Depois de ter desencantado, a expectativa do torcedor colorado é de ver Borré balançando as redes, agora mais vezes, nos próximos desafios. Com boa parte do elenco colorado no Departamento Médico, a tendência é de que Borré ganhe sequência no ataque, já que Valencia, Alario, Wanderson e Alan Patrick estão lesionados.

O próximo compromisso do Inter é no domingo (28), pelo Brasileirão. O time recebe o Atlético-GO, às 20h, no Beira-Rio. A previsão de público é de 25 mil torcedores para acompanhar o jogo.

 

Compartilhe essa notícia: