Ora amado, ora contestado, Jean Pyerre pode voltar a ser titular na equipe do Grêmio para este domingo (10) contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileiro. O meia entrou em campo aos 19’/2T contra o Cuiabá, substituindo Thiago Santos e foi bastante elogiado pelo técnico Felipão.

“Ele entrou como segundo volante, algo que ele fazia no tempo de transição. Ele não fazia isso no profissional do Grêmio. Jean Pyerre vem trabalhando durante as semanas dentro dessa característica para que, quando precisarmos, possamos colocá-lo nessa função.”, argumentou o treinador.

O treinador precisa colocar uma característica mais criativa e de criação no meio campo gremista, que está sendo criticado atualmente. Assim, conta com a esperança do bom futebol do camisa 88.

Nos seus 20 minutos jogados, o jogador teve 100% de aproveitamento nos seus passes, acertando 19, sendo um deles decisivo, de acordo com o site Sofascore. O jogador tem 15 jogos no Brasileiro, sendo 5 como titular. No campeonato o jogador ainda não acumula assistências nem gols.

O tricolor treina ainda neste sábado (09) até Santos para encontrar o Peixe às 16h em um confronto direto pela briga contra o rebaixamento. O adversário está na 16ª colocação com 25 pontos e vem de 11 jogos sem vencer. Já o tricolor está logo atrás em 17º com 23 pontos.

Compartilhe essa notícia: