Clube reuniu elenco e torcida para celebrar a história do time. Foto: Ricardo Duarte/SCInternacional

Na noite de quinta-feira (23), o Internacional comemorou, de forma antecipada, os 114 anos do clube e os 54 anos do Estádio Beira-Rio. A torcida presente no anfiteatro pode acompanhar diversas homenagens e o show de Alexandre Pires.

A noite iniciou com a chegada dos jogadores para acompanhar cerimônia. Pedro Henrique, artilheiro do campeonato, destacou em sua passagem a alegria em participar da comemoração. Perguntado sobre a disputa com Wanderson pelo ataque colorado, afirmou: “quem jogar vai dar conta do recado.”

Iniciada a cerimônia, ex-atletas colorados subiram ao palco junto com as taças conquistadas pelo clube ao longo de sua história. O guri de Erechim, Rafael Sóbis, levantou uma bandeira, recriando a icônica cena da final da Libertadores de 2006, animando a torcida presente.

As gurias coloradas também estiveram presentes na comemoração, e agradeceram ao torcedores pela presença nos jogos e apoio durante as últimas campanhas. No ano passado, no jogo contra o Corinthians pela partida de ida da semifinal do Brasileirão Feminino, o Inter atingiu o melhor público, até então, em uma partida de futebol feminino brasileira. Foram mais de 36 mil torcedores presentes.

O elenco atual também se fez presente na festa junto ao técnico Mano Menezes, que destacou que a equipe dará tudo que estiver ao alcance para dar início a uma nova fase na história colorada. O ponto de partida do técnico é o jogo de domingo (26), contra o Caxias, quando o time precisa vencer para se classificar à final.

Quem também fez parte da festa foi Alexandre Pires. De vermelho e branco, o cantor emabalou a noite da torcida presente no Estádio.

O Inter joga no domingo pela semifinal do Gauchão. Se classificar para a final, pode conqusitar o importante título estadual que o clube não traz para casa desde 2016.

Compartilhe essa notícia: