Com a provável saída de Diego Aguirre em 2022, indo para a Seleção uruguaia ou não, alguns nomes passam a ser especulados para comandar o Inter na próxima temporada. Um deles é o de Eduardo Coudet, que mantém boa relação com o presidente Alessandro Barcellos e tem uma filosofia de futebol que agrada a direção colorada.

Atualmente no Celta de Vigo, da Espanha, Coudet comentou a especulação sobre um retorno ao Inter, reconhecendo a boa relação com pessoas do clube, mas lembrando do contrato longo que tem com o clube espanhol. “Falo não só com o presidente do Inter, que é amigo, mas também com muita gente que trabalha no clube. Falamos constantemente. Mas sabem que tenho contrato até 2024. Nem sabia dessa informação. Tenho muitos amigos, mas tenho um compromisso até 2024”, declarou ‘Chacho’.

Técnico do Inter em 2020, Coudet deixou o clube de forma polêmica, estando na liderança do Campeonato Brasileiro e classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e oitavas da Libertadores. Desentendimentos com o então presidente Marcelo Medeiros e o executivo de futebol Rodrigo Caetano pesaram para a decisão de aceitar o convite do Celta de Vigo.

No clube espanhol, o técnico argentino teve um bom início de trabalho, livrando o clube do rebaixamento. No entanto, o desempenho decaiu na atual temporada. O Celta é o 13º colocado na liga nacional, com 16 pontos em 15 jogos.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: