Em entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho, Everton afirmou que não tem proposta para sair e, mesmo mantendo o sonho de jogar em alto nível na Europa, tem mais quatro anos de contrato aqui. Então, está tranquilo.

“Eu creio que a gente tem que conter esta ansiedade porque o clube que eu defendo é o Grêmio. É aqui que eu tenho mais quatro anos de contrato, pretendo cumpri-lo. Eu tenho que focar totalmente aqui. Por mais que a gente fique ansioso, como eu falei, a gente tem o desejo de jogar na Europa. Enquanto não tiver nada concreto, o foco total é aqui. Aqui que devo focar 100% e me dedicar ao máximo.”

O atacante também fez um pedido especial para a torcida gremista: ele quer que os torcedores entendam o processo de adaptação de Montoya e Vizeu, que estavam fora do país.

“É a questão do tempo, tem que dar tempo. A gente pede que a torcida também tenha paciência com estes jogadores, né? Porque a gente sabe que é muito difícil. Ainda mais jogadores que vem de outro futebol, de outro país. É sempre difícil. Como a gente espere essa paciência saindo daqui para jogar na Europa, a gente espera que a nossa torcida tenha essa paciência com quem vem de lá para jogar aqui.”

Compartilhe essa notícia: