Michel Alves está oficialmente de volta ao Juventude. Goleiro entre 2006 e 2008, ele retorna como executivo de futebol, com o objetivo de ajudar a livrar a equipe do rebaixamento. Será seu terceiro trabalho na função, após passagens por Cuiabá e Guarani.

“Eu tive mais duas propostas. Mas quando o Pioner [vice-presidente de futebol] faz o contato, é complicado, porque é diferente, tem mais coisas envolvidas. Eu passei três anos trabalhando no Juventude, tive muitos momentos marcantes na minha vida, meu filho nasceu aqui… então quando você entra no clube é diferente. Não sei explicar, tem coisas que você não explica, você sente”, revelou Michel.

O ex-goleiro também comentou sobre a evolução que percebe no clube desde sua época de atleta, mas destacou alguns aspectos positivos que se mantém. “É nítida uma evolução absurda do clube em termos estruturais, de mentalidade. Mas o legal é essa forma genuína de tratar, de conversar, esse carinho e esse amor. Porque essas pessoas que vivem o clube hoje não tem uma relação só profissional, tem um sentimento envolvido que faz toda diferença. Há uma entrega para fazer o melhor”, destacou.

O novo executivo já trabalha na busca por reforços. Inclusive, teve participação importante na contratação do meia Bruno Nazário, primeiro reforço da janela de transferências do meio do ano. Pioner contou que Michel jantou com o empresário do atleta, o qual conhecia, em Campinas. Em uma hora, acertou a contratação do jogador, por um valor menor do que o Juventude pretendia pagar inicialmente.

Foto: Fernando Alves/EC Juventude

 

 

Compartilhe essa notícia: