Bruno Collaço encara o Grêmio pela Copa do Brasil. Foto: Divulgação

A noite desta quarta-feira (1º) marca, não somente a estreia do Grêmio na Copa do Brasil, mas também o reencontro com um velho conhecido dos gremistas. Bruno Collaço, lateral-esquerdo revelado pelo clube, estará em campo, porém vestindo a camisa do Campinense. O jogador projetou a partida: “uma missão grande”

O Campinense tem pela frente um jogo dificílimo, como diz Collaço. A partida desta noite será a terceira no histórico do confronto. Em 2015, as equipes também se enfrentaram pela Copa do Brasil e o tricolor levou a melhor nas duas oportunidades – 4 a 1 no placar agregado. “Eu acho que em grandes jogos como esse a gente tem grandes oportunidades de fazer grandes coisas (…) a gente veio para Brasília focado em honrar a camisa do Campinense”, disse o lateral

Apesar de não ter um grande investimento, o ex-Grêmio revela que a equipe procura fazer um jogo consistente. Na última rodada do campeonato paraíba, o Campinense empatou com o Treze, clássico estadual. “Sabemos da grandeza da equipe do Grêmio, da qualidade de grupo que eles tem, mas lá dentro do campo são onze contra onze”, destaca Collaço.

Cria da base do Grêmio, Bruno Collaço fala sobre o carinho que tem pelo clube: “pra mim é sempre importante reencontrar o Grêmio. Uma equipe que significou muito e ainda significa na minha vida, como jogador e como pessoa também, passei boa parte da minha carreira lá dentro e deixei muitos amigos lá”. Collaço chegou a ser chamado de ‘novo Roberto Carlos’ pela imprensa italiana em meados de 2011, quando chamou atenção do Inter de Milão.

Compartilhe essa notícia: