Atleta decisivo na Libertadores foi um dos afastados. Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Nesta terça-feira (23), o Fluminense comunicou, em suas redes sociais, o afastamento de quatro atletas por atos de indisciplina. O episódio teria ocorrido no dia 20 de abril, na concentração antes do jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. A medida atinge os atletas John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur.

Veja o pronunciamento do Fluminense:

Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.

O clube não revelou de maneira oficial quais foram os atos, mas as principais informações que circulam, divulgadas pelo GE RJ, seria de que o quarteto teria dado uma festa na concentração e levado mulheres para os quartos do hotel.

Sem os atletas, o Flu enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira (25), pela Libertadores. O jogo será no Paraguai, na casa dos adversários. O outro jogo do qual os atletas não participarão será diante do Corinthians, no domingo (28), na Neo Química Arena.

Compartilhe essa notícia: