Em busca da 100º vitória na Libertadores da América e muito mais, é assim que o Grêmio começa a seguir uma nova história, diante o Libertad no Paraguai para buscar a vaga nas quartas.

Com uma boa vantagem construída na semana passada, 2 a 0 na Arena, o tricolor pode perder por até um gol de diferença que se credencia para enfrentar o Palmeiras, time que se classificou após passar sobre o Godoy Cruz.

Renato deve manter a mesma base de equipe da última partida da competição, sem Geromel que foi expulso o treinador manda a campo David Braz, autor de um dos gols da vitória além de: Paulo Victor, Léo Gomes, Kannemann, Bruno Cortez, Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre, Everton e André.

 

 

O Grêmio tem como retrospecto ao seu favor, uma vitória no mesmo estádio por 2 a 0 na fase de grupos com grande atuação de Everton motivos que fizeram cerca de 2,5 mil torcedores viajarem para o Paraguai.

A partida entre Libertad e Grêmio é ás 21:30 no Estádio Defensores Del Chaco, com capacidade para 42 mil torcedores com arbitragem de Victor Carrillo.

 

Reportagem: Guilherme Paaz/RDCTV

Foto:

Compartilhe essa notícia: