O Internacional comunicou no início da tarde desta quinta-feira (04) que concluiu as negociações por Moisés com o CSKA Moscou. O lateral chega à Russia por empréstimo até o final da temporada com opção de compra. O atleta se despediu do clube através das suas redes sociais: sentimento de honra por ter vestido esse manto.

Moisés chegou no Internacional há dois anos e meio e acumula 103 jogos, marcou três gols e distribuiu 13 assistências. Aos 27 anos, o lateral também passou por Corinthians, Bahia e Botafogo.

Confira a despedida de Moisés

“Há dois anos e meio entrei pela porta da frente nesse grande clube. E, hoje, me despeço saindo pela mesma porta que entrei com um sentimento de honra por ter vestido esse manto e ter dado o meu máximo de entrega para essa camisa tão gigante. Fica meu agradecimento a todo o apoio recebido da direção e comissão técnica, e gratidão aos meus companheiros de trabalho que acompanharam a minha trajetória. Aqui encerro um ciclo para dar início a outro! Obrigado Internacional, gratidão a Deus!”, escreveu o jogador.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: