Uma noite que tinha tudo pra ser histórica, uma da maiores viradas do Colorado. Diante 49.614 torcedores no Beira Rio, o Internacional enfrentou o Flamengo pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América, com uma desvantagem de 2 a 0 contra. A situação não foi nada fácil.

Nos primeiros minutos, foi o Flamengo que pressionou, Lomba fez um milagre quando Gabigol ficou sozinho com o goleiro. Buscando o domínio da partida o Colorado dava espaços para o Flamengo, errava muitos passes e começava a ouvir vaias da arquibancada, Lomba ainda operou grandes defesas na primeira etapa enquanto Diego Alves goleiro do Flamengo não precisou trabalhar.

Odair fez mudanças já nos primeiros minutos do segundo tempo, Nico e Wellington Silva entraram para dar mais poder ofensivo ao colorado. Na bola parada pelo lado esquerdo do campo, D’Alessandro colocou na cabeça de Rodrigo Lindoso que colocou para o fundo das redes.

Com o um a zero no placar faltando 25 minutos para o término da partida o colorado precisava de mais um, a angústia tomava conta nas arquibancadas e dentro de campo Odair arriscou, tirou o zagueiro Cuesta e colocou o jovem Sarrafiore. Não deu certo, na primeiro toque na bola Sarrafiori perdeu, Bruno Henrique em extrema velocidade arrancou com muito espaço e dentro da área rolou para Gabigol deixar tudo igual e matar de vez o confronto.

Com a eliminação na competição o Inter volta a campo no próximo sábado contra o Botafogo às 21 horas pelo Campeonato Brasileiro.

 

Reportagem: Guilherme Paaz/RDCTV

Compartilhe essa notícia: