O Internacional encara o Independiente Medellín pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana na noite desta terça-feira (26). No estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira-COL, a equipe comandada por Mano Menezes busca a primeira vitória na competição. O colorado tem dois pontos em seis disputados e está na terceira colocação.

O colorado desembarcou em Bogotá, na capital colombiana, ainda no domingo. Treinou na cidade e, na segunda-feira, começou o trajeto até Pereira, cidade onde jogará nesta noite. Depois de ter o vôo atrasado, o Internacional finalizou a preparação para o duelo durante a noite. A equipe vem embalada de duas vitórias, diante do Fortaleza e do Fluminense, e conta com essa empolgação para vencer e, quem sabe, assumir a liderança do grupo.

Para a partida, Mano não poderá contar com Rodrigo Moledo. O zagueiro colorado entrou em campo diante do Fluminense, mas foi poupado da viagem à Colômbia e retornou à Porto Alegre para focar na sua reabilitação. A dúvida fica com quem ocupará a posição, já que o treinador tem à disposição Bruno Mendez e Vitão. Mercado deve permanecer na titularidade. Outra questão é em relação ao ataque: Alexandre Alemão tem se destacado nas últimas partidas e pede espaço na equipe.

Mano Menezes deve escalar o Internacional com: Daniel; Bustos, Bruno Mendez (Vitão), Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio e Wanderson; Wesley Moraes (Alemão).

O adversário do Internacional também vem de duas vitórias no campeonato local. Na Sul-Americana, é o líder do grupo e o único a vencer até o momento. O Independiente tem o melhor ataque da competição, com oito gols marcados, mas entrou uma fase antes do colorado. O time ainda conta com Cuestinha, velho conhecido do Inter, e que pode aparecer ao longo do jogo.

O Independiente deve ir a campo com: Luis Erney Vásquez; Juan Guillermo Arboleda, Victor Moreno, Andrés Cadavid e Germán Gutiérrez; Adrián Arregui, David Loaiza, Jean Pineda, Vladimir Hernández e Juan David Mosquera; Luciano Pons.

 

Compartilhe essa notícia: