O Inter venceu o CSA por 2×0 no Beira-Rio, neste domingo (19), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Colorado em quinto, com nove pontos, e com 100% de aproveitamento em casa.

O time de Odair Hellmann começou pressionando. Logo nos primeiros minutos Lindoso aproveitou o rebote e chutou para a defesa de Jordi. A resposta dos visitantes veio no minuto seguinte, Patrick Fabiano ganhou de Moledo e mas parou em Lomba que fez uma grande defesa.

Antes do gol, Nico e Guerrero arriscaram, mas pararam em Jordi. Aos 36, D’Alessandro lançou Iago, o lateral cruzou e Nonato abriu o placar. O segundo do meia no Brasileirão. Nos últimos minutos do primeiro tempo, Victor Cuesta ainda balançou as redes, mas, após consultar o VAR, o árbitro anulou o gol por conta do impedimento de Emerson Santos, que participou do lance.

Já na segunda etapa, o Colorado ampliou com Edenílson, em um golaço. Após a dividida entre Nonato e Carlinhos, a bola sobrou para o camisa 8 que mandou uma bomba de fora da área. O placar poderia ter sido mais elástico, Paolo Guerrero quase ampliou, mas Jordi fez um milagre.

O próximo compromisso do Inter é na próxima quinta-feira, quando recebe o Paysandu, pela Copa do Brasil. Domingo, o confronto é contra o Santos, na Vila Belmiro.

 

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Compartilhe essa notícia: